terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Olá

  Sabem, criar esse blog foi libertador!!!!!Eu queria q o título do blog pudesse ter som, e vocês me ouviriam gritá-lo "Eu quero conteúdo...e não rótulos"!!!!!!!Com ele estou me libertando de um padrão de sites de relacionamento, que aprisionam e deixam o povo bitolado.
É sempre a mesma coisa, fotos, egos, comunidades que ninguém nem participa de verdade, só as adicionam para dizer: "ei está vendo eu sou assim!"...se o cara se acha então participa de comunidade do tipo "eu sou o último biscoito do pacote"... se o seu valor está na beleza então você o verá em fotos deslumbrantes cheias de caras e bocas ... rótulos.
  Poxa vida, eu quero compartilhar coisas que edificam, que tiram dúvidas, quero acrescentar e ser acrescentada. Não quero ser só mais um rostinho na multidão, não quero ser uma casca manipulada pelo sistema... sabem pq?
Por que até é possível administrarmos uma "aparência" para as pessoas, mas Deus conhece o nosso íntimo, a nossa verdadeira essência, a intenção real do nosso coração, e um dia a máscara tem que cair.
  Não seja uma embalagem vazia, grite comigo "Eu quero conteúdooooo"!



Ps:Não estou dizendo que você não deve participar de tais formatos de sites de relacionamento, até porque eu mesma tenho conta em um deles, inclusive, são muito úteis se utilizados da maneira correta. O que tem me indignado, é ver pessoas criando altares para sí próprias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário