segunda-feira, 7 de março de 2011

Ei!!! O que restou do carnaval, baby??!!

  Aposto que só cinzas, não é verdade???
Você estava lá? Me diga, qual o conteúdo que você adquiriu, após passar, sei lá ... quatro ou cinco noites bebendo (gastando seu dinheirinho, em um combustível não renovável e altamente poluente ao seu organismo), pulando (enchendo os pés de bolhas, pagando altos micos, e se comportando de forma... ... bom deixemos isso para a sua fértil imaginação!), azarando a mulherada (tratando como simples objeto ... e blá, blá, blá, tudo aquilo que você sabe que passa pela sua cabecinha)... me responda uma coisa... você casaria com uma dessas mulheres que você "pegou" no carnaval???Para ser a mulher respeitada pelos seus amigos como sua esposa e mãe dos seus filhos??
E as mocinhas, que fizeram questão de estarem muito bem apresentáveis, com roupinhas muuuuuito sensuais, afinal é carnaval!!!!É verããããããoo!!!!Sabe, na verdade parecem que estão à mostra naquelas churrasqueiras que chamamos de televisão de cachorro, lembrou qual???Pois é...triste, mas é real!
  Já pensou em quanto você gastou para participar dessa "tremenda festança"? Soma aí: Comprar o tal do "abadá" de um bloco, ou a entrada p/ o clube ... ah, você não gastou com essas "bobeiras", participou de carnaval de rua mesmo, afinal você não encontra dinheiro no lixo não é verdade?!! Puxa, carnaval de rua ... desceu o nível  hein?!!E com certeza seus gastos não pararam por aqui, bebidas ... e algumas cositas más!!!
  Eu me lembro muito bem, de como nada importava, quando estava com os "amigos", curtindo a vida, com o marasmo que era minha casa eu queria mais era extravasar mesmo. Mas hoje, eu sei, que por achar que, o legal era "aproveitar" mesmo, na verdade eu deixei de aproveitar aquilo que realmente importava, as coisas simples da vida ... deixei de aproveitar a companhia dos meus pais (que realmente nos amam de verdade), deixei de dar valor à situações tão pequenas mas que realmente teriam feito toda a diferença.
  Sabe... na verdade, não importa quão legal foi a sua farra momentânea, ou com quem você passou a noite... a verdade é que quando o dia amanhecer, você vai continuar sozinho... e vazio.
  Carnaval, não é conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário